Egali Sydney

The only agency in Australia which has 30 offices worldwide, Egali offers free advice and counselling to students from all around the world.

We are committed in always provide you accurate and updated information about what's on in Sydney, including courses, visas, accommodation, trips and parties.

Please come around and see what we can do for you!



Wednesday 22 June 2011

Last minute deal!

Para quem está sem programação para o final de semana, já tem Egalera se planejando e todos são sempre bem vindos em aproveitar seu final de semana com a gente!

Sábado – 25/06/11
Sydney Aquarium  - No aquário, encontra-se uma extensa variedade de seres vivos aquáticos australianos, são 650 espécies com mais de 12 mil peixes e outros animais aquáticos de toda a Austrália.

O Sydney Aquarium foi aberto em 1988, durante as comemorações do Bicentenário australiano. É um dos maiores aquários do mundo, sendo considerada uma das maiores atrações turísticas da cidade com mais de 55% de seus visitantes vindos de outros países. Não fique de fora!
 
Aberto diariamente 9am-8pm
Aquarium Pier, Darling Harbour


Domingo – 26/06/2011
Festa Junina – A Egalera vai matar saudades da pipoca com vinho quente na festa junina do BRACCA
Todos os anos mais de 1.500 pessoas de todo o estado de NSW se preparam para o Arraial que o BraCCa organiza com muito entusiasmo pra fazer a nossa comunidade brasileira se esquentar nos invernos de Sydney. A Festa conta com muita alegria e diversão para todas as idades.

Para adultos, tem muita comida típica tais como vinho quente, churros, quentão etc. A festa fica por conta do DJ e da Banda de Forró que deixa sempre a pista cheia de foliões com suas seleções de músicas típicas de quadrilha, forró, sertanejo e muitas surpresas premiando vários dos mais animados da pista.

Para famílias teremos Kindy Farm com vários animais e jumping castles para as crianças brincarem. Também contamos com a turma da ABCD que sempre atrai muitas crianças em sua barraca que tem brincadeiras típicas juninas tais como pescaria e uma quadrilha infantil improvisada que traz muita farra para os baixinhos.

Entrada $5. Para menores de 10 anos a entrada e franca
Domingo 26 de Junho das 11:00 às 18:00 horas
No Clube dos Portugueses - 100 Marrickville Road – Marrickville
(perto da Estação Sydenham) - Frazer Park

No comments:

Post a Comment